Sobre Nós

Nome Fantasia: Foto Kojika

Ramo de Atividade: Comercialização de produtos para Cine, foto e som, e prestação de serviços como revelação de fotos em geral, filmagens, crachás personalizados etc.


A empresa iniciou suas Atividades em 02/02/73. Tudo começou quando o proprietário o Sr. Antonio alistou-se no quartel e nesta época ele adquiriu sua primeira câmera fotográfica. Fez inúmeros serviços como fotografo ambulante. Em 1976 abriu sua primeira loja, Foto Pimentel. Entre o ano 78/79 abriu uma loja maior e com mais variedades com o nome fantasia Cine Color Foto, situava na Av. Amazonas,1297 – Centro., o prédio era alugado. As propagandas eram realizadas através de carro de som com auto falantes, na época este meio de comunicação trazia resultados para suas campanhas. Este nome Fantasia durou aproximadamente uns 8 anos, tempo suficiente para seu proprietário construir um prédio próprio onde futuramente iria instalar uma ampla e moderna loja. Com a finalização da parte térrea, seu Antônio, resolveu mudar para o novo endereço Av. amazonas, 1307 - Centro, no entanto mudou o nome fantasia da empresa (pois havia concorrentes utilizando nomes semelhantes) para Kojika Cine Foto Som.


No ano de 1988, inaugurou a mais moderna loja de fotografia da cidade, no entanto somente m 94 a empresa investiu em um equipamento para revelação de filmes em uma hora e começou a investir na mídia obtendo o resultado esperado. Daí em diante sempre se fez presente na mídia.


Em outubro de 97, seu Antônio fez um grande investimento, comprou o laboratório mais moderno em revelação em uma hora da marca Noritsu e começou a investir em propaganda.


Desde então tem investido sempre, desde equipamentos digitais para foto documento, minilab digital, Kiosk de auto-atendimento revelação na hora e variedade em foto produto.


A empresa Foto Kojika tem como missão oferecer a seus clientes e parceiros serviços com alto padrão de qualidade o que motiva utilizar insumos e matérias primas de fornecedores de confiança.


Hoje a empresa Foto Kojika é de propriedade de Luzeni de Jesus.